Apesar de todos os avanços tecnológicos e científicos a humanidade vive o maior paradoxo da sua história conhecida.

STRESS, o vilão assassino que corrói e destrói o homem moderno.

O que é o Stress? E como o Stress é criado?

Dá-se nome de stress a uma energia altamente tóxica, criada através da resistência ao processo e fluxo natural da vida e do universo.

Como é que esta contradição é possível no mundo de hoje? Este fenómeno só é possível graças ao uso pelo homem moderno de princípios crenças e conceitos desatualizados à realidade atual.

Qual a solução?

A Casa Escola António Shiva®, como primeira autoridade mundial no treino e gestão de stress, tem a solução perfeita e criativa para cada caso. Num mês, em regime de residência aberta é posto em prática um programa personalizado ao cliente de gestão de stress, que termina com o conflito interno e externo do indivíduo, restituindo-lhe a paz interna e a verdadeira alegria de viver.

Como funciona?

Cada caso é um caso.

Apesar de a causa base ser universal (o uso do paradigma newtoniano/cartesiano, na era tecnológica ou espiritual), cada cliente da Casa Escola António Shiva® tem o seu percurso e história de vida: o programa é orientado através do reciclar factos mentais e emocionais; pesos mortos sem utilidade, que, depois de reciclados, proporcionarão a qualidade de vida e a alegria de viver e a criação de um moderno sistema de crenças à imagem e semelhante do cliente. Tendo em conta que o novo sistema de crença assenta totalmente na moderna física quântica e durante um mês é treinada a mecânica quântica no quotidiano.   

.

Questões possíveis A quem se destina o treino de gestão de stress presencial?

Destina-se a homens e mulheres que já tenham experimentado vários caminhos e não tenham tido resultado. Onde tudo falha a Casa Escola António Shiva® tem uma solução perfeita e criativa.

Quais são os requisitos para ser aceite num programa personalizado de gestão de stress?

Desejo de mudar, boa vontade e mente aberta.

O que significa “um mês em regime de residência aberta”?

Residência aberta, significa que após a reciclagem do trajeto e história de vida, dependendo da época do ano e das condições climatéricas serão inseridas atividades que podem ser as mais variadas, desde visitas a museus a pequenos cruzeiros no Tejo ou Douro, como visitas a parques temáticos ou feiras, tendo sempre em conta o perfil do cliente ou do grupo.

Qual o primeiro passo a dar para ter acesso a um treino personalizado de gestão de stress em um mês de residência?

O primeiro passo é marcar uma entrevista, que pode ser on-line ou presencial.

Em formato on-line a entrevista é mais cómoda e pode ser feita em 2 ou 3 fases.

Para ambas é necessário fazer o pagamento da entrevista que será descontado totalmente no programa, evitando assim curiosos que ainda não estão preparados para mudar.

Este programa pode adaptar-se a pessoas com síndrome de pânico, bipolares ou a consumir droga legais ou ilícitas?

Como já foi dito cada caso é um caso. Todas as situações são possíveis, mas têm sempre de ser tratadas como casos únicos que são. A entrevista prévia vai dar a possibilidade de fazer o programa mais indicado, tendo em conta que em casos de dependência química ou outra há normalmente mais 15 dias a acrescentar ao programa.

Qual o tempo de espera entre a marcação da entrevista e a receção do cliente?

Apesar de depender sempre da luz verde ao programa pré-elaborado por parte do cliente, o tempo da marcação da entrevista até a entrada do cliente pode levar de 30 a 90 dias.

Em caso de risco pode se receber um cliente sem a elaboração do programa de gestão de stress?

Sim! Já aconteceu várias vezes. Recebemos o cliente em regime de residência terapêutica, enquanto se elabora o programa.

NOTA: Aí o cliente não paga a entrevista nem a elaboração do programa.

Após o término da estadia e concluído o programa, o cliente continua ligado à Casa Escola António Shiva®?

Sim!… Durante um ano todos os utentes têm direito a acompanhamento, tanto presencial como on line, sem qualquer custo adicional.

Quanto custa o programa personalizado de gestão de stress em residência?

Uma vida não tem preço. Não há dinheiro que pague uma nova vida, plena de alegria e paz interior. Cada caso é um caso e nada impede quem quer. Coloca o teu problema que a Casa Escola António Shiva® te dará a solução perfeita incluída em qualquer problema. 

NOTA IMPORTANTE

A tarefa da Casa Escola António Shiva® é prestar um duplo serviço. Primeiro é partilhar tudo quanto possui com o mundo (para isso tem seus blogs informativos cursos, treinos e workshops gratuitos).

A segunda é despertar pessoas que possam estar adormecidas, onde as ferramentas cedidas gratuitamente não funcionaram.

Marque a sua entrevista

Consentimento de gestão de dados

Pin It on Pinterest

Share This