Programa de Treino

 Introdução

“Cada um de nós possui o dom de ser feliz e de ser capaz”

A minha experiência pessoal em recuperação e transformação pessoal, associado aos conhecimentos da Física quântica e as descobertas da Neurociência, permite estabelecer rotas seguras entre o ponto onde um individuo se encontra agora, para o ponto onde deseja estar.

Agora a Ciência já sabe o que durante milénios foi proclamado por místicos e mentores: uma MUDANÇA de padrões mentais tem o poder de alterar a estrutura genética; e mais importante é saber que a geração futura recebe dos pais, os avanços genéticos que poderão ser melhorados a cada geração.

Embora possa parecer que não é novidade – e na verdade não é – o paradigma com que gerimos o nosso dia-a-dia impede-nos de viver essa consciência.

Neste momento, em que os melhores economistas mundiais tentam neutralizar a crise económica que arrasa o planeta em vão.

Experimentam resolver um problema com as mesmas ferramentas que o criaram.

“Quanto mais se cava maior é o buraco”

dizia um velho pastor do Nordeste Transmontano.

Para não falar da saúde que por ignorância lutam contra “Doenças”, envenenando e mutilando, baseados em conceitos de outrora, como se não existisse em tudo uma permanente evolução.

A Ciência Moderna afirma que existe um movimento constante de expansão universal e que todas as coisas são estimuladas pelo objetivo de constante expansão e ampliação. Se assim não fosse a vida seria uma monotonia.

Quando ancorados no falso paradigma do materialismo, RESISTE-SE de uma forma feroz a essa constante Mudança (a essa resistência chamam stress), desenvolvendo todas as formas conhecidas de mal-estar….

É preciso estar ciente que o movimento constante de expansão universal, não é feito de uma forma anárquica, mas obedecendo a uma intenção de melhoramento do todo.

Estar consciente deste facto leva-nos para a perceção de que cada um é o ator principal da sua própria viagem existencial e o único responsável pelas manifestações, boas ou ruins, na sua vida.

Este conceito agita verdadeiramente as crenças limitantes de quem vive culpando “Tudo e Todos” pelas suas desgraças.

Os últimos 13 anos – em que completei com a Moderna Física Quântica, a experiencia granjeada com os ensinamentos de Viktor Frankl, nas centenas de casos de transformação emergentes de todos os sectores da sociedade – permitem-me ter consciência que existe uma constante necessidade de evoluir, em cada ser. A negação a uma constante evolução, imposta por crenças pré- estabelecidas, é a base onde assentam todas as dores e males, sejam eles materiais, emocionais, físicos ou mentais.

No meu trajeto de mais de trinta anos como treinador de homens passei por várias metamorfoses. Consoante as necessidades da Altura.

Hoje vive-se a mais espetacular de todas as revoluções.

Uma nova reinvenção da Roda.

Uma mudança integral do Paradigma. Um novo mundo para uma nova humanidade.

O caminho está desimpedido para todos sem exceção chegarem aos programas de auto cura do corpo-mente e diluírem  crenças que somente nos conduzem às doenças e dificuldades por que passamos.

Reinvenção da Roda significa desaprender para aprender de novo. Vazar o copo para poder ser de novo cheio.

Reformatar os softwares mentais, do velho mundo, com programas que respondam às atuais necessidades do velho mundo.

Quem estiver limpo para uma nova programação, pode ter  acesso ao Campo Quântico onde todas as possibilidades se encontram e ganha o poder consciente da manifestação material.

A vida é uma escolha responsável.

António Shiva

Pin It on Pinterest

Share This