A Mente Quântica – o segredo da nova realidade

António Shiva

O que tenho para ensinar custou-me os últimos vinte anos da minha vida em que abdiquei de férias, família, amigos e todos os sonhos que trazia na bagagem.

No Ambiente caótico em que a humanidade se encontra, vive-se numa luta constante na procura desesperada de um lugar onde nos possamos encaixar.

O mundo que, há bem pouco tempo pensávamos pertencer, não existe mais – não sabemos mais qual a função que exercemos, e que caminho seguir.

Gritam-nos com imensas oportunidades de crescimento, nestes tempos de incertezas; mas a verdade é que o mundo já mudou e não identificamos oportunidades, nem gozamos o que nos é oferecido.

Multiplicam-se aos milhões as palestras de motivação e de autoajuda. Os Palestrantes cheios de boa vontade e com um desejo enorme de partilhar suas bênçãos e motivar outros a criar uma vida saudável, próspera e Alegre.

Começam por relatar a miséria e sofrimento em que viviam afundados e depois mostram como se encontram agora, saudáveis e prósperos. Embora sempre narrem que isso não aconteceu de um dia para o outro, o que não sabem contar é o que aconteceu interiormente para essa manifestação exterior, como é que se deu essa transformação.

É isto que eu desejo ensinar-te se estiveres preparado para receber.

No início disse que o que tenho para ensinar custou-me os últimos vinte anos da minha vida em que abdiquei de férias, família, amigos e todos os sonhos que trazia na bagagem. Suportei crítica de familiares e amigos, e despi-me de princípios e valores que dava como certos. Tudo para encontrar o segredo que transforma a dor em alegria e pobreza em riqueza.

Perceber como é que pessoas que nasceram na mesma cidade em condições semelhantes, tiveram infâncias idênticas, frequentaram as mesmas escolas, e por lógica os mesmos professores, se tornaram pessoas completamente diferentes: enquanto uns eram bem-sucedidos, outros afundavam-se no fracasso.

Compreender por que é que de um grupo de pessoas com o mesmo diagnóstico clinico em condições semelhantes de doenças terminais, umas morrem em grande sofrimento, outras saem fortificadas,agradecendo a situação que viveram.

Mas como é que saem das ruas da amargura e entram na estrada do bem-estar sucesso e riqueza?

Porque é que o Milagre acontece na vida de alguns e de outros não?

Porque é que uns conseguem outros não?

Nos últimos treze anos estudei Quântica e elaborei centenas de projetos de transformação pessoal. Com o tempo fui aperfeiçoando o método, corrigindo e afinando até chegar ao Segredo que tenho para ensinar, de uma maneira simples e rápida.

  • Já coça a cabeça?
  • O que é pensa neste momento? – Espere… eu digo… se você tem uma mente pobre … está a pensar que é uma treta… e se tenho o SEGREDO, porque não o uso para mim…

Pois – está a julgar os outros por você… Ainda não chegou a sua hora… você prefere justificar e julgar do que mudar. – Não tem culpa… prefere justificar do que mudar.

“Quando o Aluno está pronto o Professor Aparece” ditado ZEN,

  • Deixe-me dizer-lhe uma coisa: na era da agricultura mandava quem tinha terras.

Na era da Indústria mandava quem tinha capital.

Na era da informação manda quem tem o conhecimento….

Mas de que serve o conhecimento se não for transmitido? – Vale o mesmo que um saco de ouro no fundo do oceano – NADA!

Existe razão a uma mente iluminada para manter um Segredo guardado?

-Uma mente Rica jamais guarda o Segredo para Si.

Neste momento, você desperta para o estado disfuncional do mundo em que está inserido, sente-se totalmente confuso, as peças não encaixam no puzzle.

Vive-se um Momento Histórico – Nunca a humanidade evoluiu tanto em tão pouco tempo. Nunca ninguém avançou tanto numa única vida.

Sente-se falta de informação sobre o que se passa connosco e com o mundo que nos rodeia…

Não se trata de um curso – o que tenho para lhe ensinar.

A Mente Quântica é um treino que o vai impulsionar para um novo patamar – uma nova consciência. Transportá-lo do sitio de onde se encontra agora, para o sitio onde quer chegar.

Na verdade o treino limita-se a retirar falsos conceitos, e lembrar a Natureza Divina imanente em cada homem ou mulher, ensinar a usar esse Poder para seu próprio bem e para bem de toda a humanidade.

 Aprender a viver integrado na Nova realidade quotidiana

Quanto tempo é preciso para mudar a direção?

–  Cinco semanas é suficiente.

A quem se destina esta preparação?

– A todos de Boa vontade e, mente aberta.

O que é deseja afinal?

– Porque chegou até aqui?

– Para continuar a adiar?

Se está indeciso – Aproveite esta sugestão que ainda não paga nada – continue a justificar.

Ou venha aprender as regras do jogo. Divirta-se a jogar o jogo da vida.

António Fernandes

 

Pin It on Pinterest

Share This