Um treino que o vai impulsionar para um novo patamar – uma nova consciência

Treino em gestão de stress

Do sítio de onde se encontra agora, para o sítio onde quer chegar.

O que tenho para ensinar custou-me os últimos vinte anos da minha vida!

Abdiquei de férias, família, amigos e todos os sonhos que trazia na bagagem. Aguentei crítica de familiares e amigos, e despi-me de princípios e valores que dava como certos. Tudo para encontrar o segredo que transforma a dor em alegria e pobreza em riqueza.

No Ambiente caótico em que a humanidade se encontra, vive-se numa luta constante na procura desesperada de um lugar onde nos possamos encaixar.

O mundo que há bem pouco tempo pensávamos pertencer, não existe mais – não sabemos mais qual a função que exercemos, e que caminho seguir.

Gritam-nos com imensas oportunidades de crescimento, nestes tempos de incertezas; mas a verdade é que o mundo já mudou e não identificamos oportunidades, nem gozamos o que nos é oferecido.

 

Multiplicam-se aos milhões as palestras de motivação e de autoajuda. Os Palestrantes cheios de boa vontade e com um desejo enorme de partilhar suas bênçãos e motivar outros a criar uma vida saudável, próspera e Alegre.

Começam por relatar a miséria e sofrimento em que viviam afundados e depois mostram como se encontram agora, saudáveis e prósperos. Embora sempre narrem que isso não aconteceu de um dia para o outro, o que não sabem contar é o que aconteceu interiormente para essa manifestação exterior, como é que se deu essa transformação.

É isto que eu desejo ensinar-te se estiveres preparado para receber.

“Cada um de nós possui o dom de ser feliz e de ser capaz”

Quanto tempo é preciso para mudar a direção?

30 dias

A quem se destina este treino?

A todos de Boa vontade e, mente aberta.

Este é um Novo projeto de vida, para quem Quer.

Aqui não existe como falhar… Todo aquele que seguir as sugestões diárias, não pode falhar. O método é comprovado cientificamente…

O que é preciso para fazer parte deste treino?

 

São necessários três requisitos para se poder candidatar a este programa que é simples, mas 100% eficaz:

Primeiro requisito – estar cansado da vida que vive no momento, e admitir a perca de controlo da situação atual.

Segundo requisito – estar de Mente Aberta numa atitude de Boa Vontade, para receber uma nova forma de estar na vida.

Terceiro requisito – ter objetivos e comprometer-se com eles; seguir sugestões.

Testemunhos

Terão as suas vidas transformadas!

O curso gestão de stress apareceu do nada… rsrsrs… (Com certeza o universo mais uma vez conspirando a favor!!!)
E foi maravilhoso poder aplicar todos esses ensinamentos e essas regras poderosas!!!
Garanto a todos vocês, que se seguirem as regras ao pé da letra, terão suas vidas transformadas!!!!

Leia mais…

Marcelo Santiago

Coach , Brasil (Rio de Janeiro)

Estou percebendo que estou me policiando mais…

“Hoje pude entender, mas antes deste treinamento eu teria discutido e o mandaria embora da empresa .
Estou percebendo que estou me policiando mais e tendo em mente pensamentos positivo.”

Leia mais…

José Carlos Marto

Empresário, Brasil, (São Paulo)

POSSO SER LIVRE E ESCOLHER!

Para quem me deu tanto eu gostaria de escrever algumas palavras de agradecimento, as quais por mais que me expresse nunca traduzirão a infinita gratidão que sinto. António para mim conhecê-lo através deste treino e posteriormente via mail e telefone foi e continua a ser uma alegria e uma bênção que me dão confiança e responsabilidade de dia a dia (apesar dos desafios que estou vivendo) experienciar que POSSO SER LIVRE E ESCOLHER. Este treino está a permitir–me ESCOLHER transcender estados de vitimização e raiva, medos, frustrações, formatações,… , dizer a mim mesma, várias vezes, que nada é o que parece, que recebemos o que irradiamos e sobretudo ter uma maior consciência ou capacidade de não julgar (pessoas, situações,…) embora o meu piloto automático ainda seja, por vezes, mais eficiente que eu. Eu agradeço o despertar ou a consciência do PODER ESCOLHER. António se achar conveniente pode partilhar o meu testemunho. Grata

Ângela Fernandes

Professora, Portugal (Braga)

Quantas portas se abriram na minha vida!

O meu Treino em Gestão de Stress, que pode ser o teu, o do meu vizinho, de alguém que partilha a mesma cidade, distrito, país, continente, e, já perceberam que se tornou numa partilha mundial?
É estranha e ao mesmo tempo familiar esta consciência, de fazer parte do todo!

Leia mais…

Paula Oliveira

Portugal, Santarém

Acertei o alvo!

Hoje em dia precisamos ser muito criteriosos com as atividades nas quais investimos nosso esforço e nosso tempo, uma vez que temos muitas ofertas interessantes e tempo limitado para investir. Eu resolvi fazer o treino em gestão de stress e considero que acertei o alvo. Foi muito bom porque consegui internalizar em mim um novo modo de ver o mundo que na verdade já conhecia, mas ainda estava na teoria. Agradeço muito esse oferecimento gratuito que me proporcionou a oportunidade. Recomendo.

Maria Lucia Zuccari

Brasil (Jaguariúna, SP)

OBRIGADO!

Hoje entro neste blog para dar graças, dizer obrigado ao António e também o meu reconhecimento aos restantes membros da fundação  Shiva, que dão também a sua melhor colaboração para que ao longo desta jornada de transformação pessoal que eu entrei há 24 dias, que são 24 degraus gigantes da minha caminhada neste planeta onde tenho feito uma procura constante e diária de um bem estar total que eu não tinha em mim mas que tinha na minha verdade isso ser possível. Finalmente nos primeiros dias deste ano 2016 me deram a chave do paraíso. É assim que eu vejo este treino, este treino é simplesmente a chave de aceso a todas as portas que quero entrar. Bem dito seja Deus e a todos a quem deu seus dons e a vontade de os partilhar para que eu os pode-se receber.

Joaquim Alves

Empresário, Portugal (Fazendas de Almeirim)

Mudei para melhor!

No início parecia que o treino não estava fazendo nenhum efeito, mas eu continuei com todas as práticas e fui melhorando cada dia mais, hoje posso afirmar que estou curada.

Dilma Ferreira Antunes

Professora, Brasil (Belo Horizonte, Minas Gerais)

O dever que tenho de crescer sem parar!

Prezado Sr. António,
No Treino obtive lições valiosíssimas,  tais como:
O dever que tenho de crescer sem parar,  e com isso tenho o direito  de ser  e a obrigação de  ser RICA sem culpa e sem pecado. Claro que tenho que observar as “leis”  quânticas como “observar” o numa poderosa energia criadora para criar o que eu quero.
São inestimáveis os conhque é bom para mim e também e para outros.  Também transformar qualquer situação negativa ecimentos que o senhor partilhou comigo gratuitamente.
Meus sinceros agradecimentos

Lourdes

Brasil

GRATIDÃO!

Estou inteiramente grato ao António, por variados motivos, mas queria aqui demonstrar a minha Gratidão para com ele e restante maravilhosa equipa. Deram-me a oportunidade de integrar e participar no Treino em Gestão de Stress, gratuitamente. Que início de ano esplêndido. Posso afirmar que nestes 10 dias, tenho seguido e aplicado todas as sugestões, sem reservas e tudo começa a acontecer favoravelmente. A cada dia que passa sinto que a minha vida melhora tanto a nível material como espiritual. Que mais poderia querer?? Este é o melhor dia da minha vida.

Obrigado,Obrigado,Obrigado.

Carlos Bráz

Portugal (Cartaxo)

Eu sou advogada, pós-graduada em marketing, professora universitária.
Fiz diversos cursos na área holística, sendo eles: Programação neurolinguística, Método Quan Yn de Meditação, curso de instrutora de Gnosis, Thetharealing, Máster Reiki, Reiki Karuna e Florais de Bach.

No entanto em determinada fase de minha vida eu não conseguia colocar em prática nada do que havia aprendido com tanta vontade e fascínio.

De executiva bem sucedida de uma grande empresa multinacional, optei por ter minha própria empresa e aí começou o meu dilema.

Quando a minha empresa completou onze anos de mercado eu entrei em colapso, larguei tudo nas mãos de minha Irma e sobrinho. Joguei meu celular fora e não atendia mais ninguém.
Não conseguia aplicar as técnicas holísticas que outrora me faziam tão bem.
Fiquei impotente e desesperada diante do caos que na época atravessava.
A empresa ficou ativa durante treze anos.

De lá pra cá se passaram oito anos.

Nesse tempo tornei-me uma buscadora espiritual onde colocava em prática com muito esmero tudo o que aprendia, mas em determinada hora a minha vibração caiu de tal forma que não via mais luz no fundo do túnel.
E foi desta forma que cheguei em Ativista da Nova Era.

Havia uma inquietude em mim, pois ainda tinha o objetivo de triunfar na vida, só não sabia como, pois fiquei totalmente a deriva.

Foi nessas condições emocionais que comecei a fazer o Curso de Gestão de Stress.
Um método fascinante, revolucionário e eficaz, pois em pouco tempo troquei minha vibração densa por uma vibração sutil, cheia de amor e entusiasmo pela vida.
Eliminei os medos, adquiri confiança e segurança para viver em quaisquer dificuldades.
E o mais importante foi que consegui me libertar definitivamente das velhas crenças que me limitavam e que me impedia de acreditar no meu triunfo.
Faltam dez dias para o final do curso e já me sinto uma vitoriosa.
Estou mais ativa, por hora voltei a exercer a advocacia.
Sou uma ativista da Nova Era onde vejo grandes perspectivas de atuar em prol da Fundação Antonio Shiva.

Gratidão perene, professor Antonio Fernandes, por sua dedicação e por seu amor incondicional pela humanidade.

“Quando você muda, tudo muda ao seu redor.”

Lúcia Oliveira

Deixe a sua mensagem

4 + 6 =

Dúvidas?

Consulte as perguntas mais frequentes.