Vontade

Muito se tem escrito desde o fim do calendário Maia em 21 de Dezembro 2012, que marca o início, de uma Nova Era.

Todos temos consciência que as mudanças de paradigma que se iniciaram nos anos 60 foram intensamente aceleradas nos últimos meses. A Era da Informação vai se estalando ao mesmo tempo que a Era da Industria vai se desmoronando por todo o planeta. Da mesma forma que a Era industrial ocupou o lugar da Era Agrícola, acabando com a escravatura da época, assim também a Era da Informação acaba com a escravatura da competitividade, dando ao ser humano liberdade e dignidade do mundo prometido, onde o bem-estar é comum a todos que o habitam.

 

Nova realidade

A nova realidade ao alcance de todos
A Humanidade acaba de chegar à Terra Prometida ou Nova Era. Como uma semente que germina, uma nova consciência emerge do sono profundo em que a humanidade esteve mergulhada nos últimos 5 000 anos.
Consoante a Humanidade vai despertando, uma nova realidade emerge na consciência de cada despertar, originando uma nova consciência coletiva a curto prazo. Quando essa consciência superar a velha consciência, que nos tem mantido escravos no mundo onde a dor e doença, guerra e pobreza são alimentados, um “Reino dos Ceus” surgirá.
A Nova Realidade só pode assentar numa nova consciência onde a autoestima individual é a base da autorrealização, estrutura da nova realidade.

Já começam a emergir famílias onde as crianças são educadas a alimentar a auto estima, em que o ritmo individual de crescimento é respeitado, e a autorrealização é incentivada por adultos e professores.
Um mundo sem competição onde se aprende através do entusiasmo e diversão, em que cada criança desenvolve a sua genialidade nata, e é estimulada a realizar sonhos, que sustenta na pureza do coração.
Esta é a estrutura para um mundo de abundância e alegria, onde o Amor flui naturalmente e a saúde e felicidade são cultivados. Num mundo onde os líderes são sábios que trabalham para o bem da humanidade, que vive submersa na harmonia do todo, alegria, felicidade, riqueza e bem-estar.
Esta é nova realidade à espera de ser aceite pelo novo Homem.

António Shiva

antonio@solucaoperfeita.com

Read previous post:
COMO MUDAR O PARADIGMA?

COMO MUDAR O PARADIGMA?    1º ABRAM-SE AS MENTES PARA UMA NOVA REALIDADE O Homem da Nova Era A nova...

Close