O meu Treino em Gestão de Stress, que pode ser o teu, o do meu vizinho, de alguém que partilha a mesma cidade, distrito, país, continente, e, já perceberam que se tornou numa partilha mundial? 

É estranha e ao mesmo tempo familiar esta consciência, de fazer parte do todo! 

Meu Deus, quantas portas se abriram na minha vida!
Tenho tão presente algo que ouvi vezes sem conta, e acreditem é assim mesmo:
            “Quando o aluno está pronto, o Mestre aparece”
O meu treino confirmou-me uma vez mais esta verdade, que vou partilhar convosco.
Iniciei o Treino no momento ainda não certo, eu explico, (e aqui temos outra verdade), o Treino, como tantas outras coisas na vida, não é para quem precisa, mas para quem quer. E, eu iniciei o treino num momento em que precisava de lançar mão a uma âncora, eu precisava, mas no fundo, não queria. Não era o momento certo. Interrompi no 6º dia. Culpei o computador, culpei o sistema,mas eu sabia que a verdade, o verdadeiro motivo estava dentro de mim.
Passado algum tempo, reiniciei, isto é, comecei do “zero” um novo Treino em Gestão de Stress. Era o momento certo, “o aluno estava pronto e o Mestre, esse, estava lá”, sem crítica, sem julgamento, estava lá!
Desta vez, eu também estava, segura, confiante, de mente aberta e com uma vontade sem limites de crescer, mudar, caminhar num caminho sem volta. 
A minha vida conheceu, ou relembrou a chave e o segredo do Bem Estar,  Sucesso e Riqueza. 
Relembrei o meu propósito de vida, SER FELIZ. Ah!, ser feliz hoje, neste momento, em cada momento; não é amanhã, quando…e quando…e quando…é agora! 
Relembrei que, eu sou a criadora da minha vida, que vida é mudança, é a acção que eu ponho em cada situação que a minha imaginação cria. 
Agora, atenção, tu crias, tu és o obreiro da tua vida! “…vê lá Paula, que andas criando!…

” Tu colhes o que semeias! Tu és o único responsável pela tua vida.”

“Atrais tudo que irradias, na mesma densidade e frequência que fazes”

Então, muda velhas e obsoletas crenças e paradigmas, é hora de 

CRER PARA VER

SER PARA TER

Paula Oliveira

Santarém

Portugal