O passado Passado já passou

Estou aqui para ensinar um exercício que mudou radicalmente a minha vida, no ano 2000. Aqui pode aprender como usar o passado, na criação da realidade que cada um deseja. Este exercício embora extremamente simples, e que foi complementado por mim à luz do novo paradigma, mudou a minha realidade quando me encontrava perdido à deriva, sem rumo.

 

A libertação emocional do passado, não somente solta, como também dá tudo o que é preciso para criar um delicioso momento presente. Mas antes de explicar como se faz o exercício de simplicidade extrema, é preciso abrir a mente a alguns conceitos que muitas vezes foram negados, principalmente no cultivo de uma mente competitiva em que os fins justificam os meios. Vejamos então!

 

Neste segundo ano da nova era, começa-se a notar uma progressiva mudança naqueles que eram por tradição altamente resistentes ao novo. Embora possa parecer lento, como que de uma onde se trate, a procura do momento presente, começa a ser investigada pelos que tradicionalmente se consideravam materialistas.

 

 

Nova Era

A verdade onde os grandes líderes se apoiaram no passado é a mesma verdade que sustenta os líderes da nova era. O passado serve como meio de entender o que funcionou e o que não funcionou para a humanidade, ou para a vida pessoal de cada indivíduo. Assim quando analisamos o passado, como um caminho percorrido, (libertos das emoções da altura), vê-se com clareza como cada situação fez parte de um propósito muito mais amplo e complexo, vital para o processo do Todo.

 

A partir do trajeto de vida pessoal, dá-se o salto quântico, (ou despertar espiritual como alguns preferem), transitando para a realidade da Nova Era, onde todas as possibilidades estão presentes simultaneamente no mesmo lugar.

 

Os Líderes, que mais embrenhados se encontravam nos conceitos na ilusão materialista do universo, e mais tenazmente, defendiam suas visões, são, neste momento, os primeiros a aceitar quanto iludidos se encontravam, demonstrando assim as principais características dos líderes de Verdade, Mente Aberta, Flexibilidade, Humildade e Honestidade.

Os Líderes de todos os tempos, assim como os de agora, formam a consciência com os conhecimentos adquiridos nas experiências dos acontecimentos passados, mas sempre focados na delícia do momento presente.

O despertar espiritual é essência da felicidade e riqueza está ao alcance de qualquer um, bastando somente libertar-se com amor do passado e agradecer de coração a todos que interferiram nele.

Aqui o Salto quântico acontece, transitando nesse momento para um mundo paralelo até agora impossível de enxergar.

 

 Receita para transformar a dor do passado em felicidade

Como fazer: É sempre preferível procurar um BOM Treinador Quântico, que encontra com muita qualidade on-line, mas este exercício além de muito simples é de uma eficácia suprema.

 

Material: duas folhas brancas A3, uma caixa de lápis de cor mais uma esferográfica.

Mente e Coração abertos são as condições indispensáveis.

Grau de dificuldade Muito Fácil

Tempo: + – 30 minutos

 

 

Ação:

Sente-se em frente de uma mesa, somente com o material com que vai fazer o exercício do Salto Quântico, desligue telefones, tv e computadores, não pode ter nada que desvie a atenção neste exercício; o mais simples e subtil momento de distração, é o suficiente para boicotar o processo e o resultado procurado não vai acontecer.

Estes 30 minutos têm o poder de uma ascensão ao paraíso. Este exercício em minha vida funcionou onde mais nada resultou.

 

 

Continua no próximo artigo 

 

Antonio Shiva