O DINHEIRO NUNCA ACABA

Quanto mais gasto mais tenho!QUANTO MAIS GASTO MAIS TENHO

 

 

Na continuação do artigo do passado dia 5 espero dar prosseguimento a um ciclo de posts sobre o mito do dinheiro, indispensáveis para uma nova consciência capaz de libertar a Humanidade da pobreza.

 

 

 

 

Alguns ainda resistentes ao novo mundo, onde cada um faz ao outro aquilo que gostaria que lhe fizessem. Perguntam: porque dedico o meu tempo disponível na partilha da experiência adquirida ao longo de tantos anos, com especial foco nos últimos 13 que coordenei o primeiro Centro Internacional de Gestão de Stress e Recuperação Pessoal?

 

É preciso lembrar

 

Vive-se na fascinante era da informação, e por mais preciosa que ela seja, de nada vale; se não for partilhada. Seria como uma moeda de ouro perdida no fundo do oceano, que de nada serve, apesar de ser muito valiosa. Existem felizmente hoje, um grande número de pessoas competentes e bem-intencionadas, por todo o planeta, disponíveis para ajudar todos que têm estado até aqui no desempenho de atividades importantes e por essa razão não tiveram um despertar progressivo da nova realidade e acordam agora.

 

 

 

Quem já transitou para a realidade da Nova era, tem consciência que quanto mais der ao mundo mais o mundo lhe devolverá.

É de extrema importância para todo aquele, que pretende viver uma vida abundante, a consciência que isso ser-lhe-á vedado enquanto não entenderem e praticarem estes princípios. Mas não tenham pressa, continuem a treinar o não julgamento, mantendo uma postura de aceitação e gratidão ou procurem ajuda de quem já passou pelo processo. Hoje existem muitas oportunidades on line, para quem quer ser ajudado no sistema de mudança.

 

Era da informação

 

Vejamos então:

O dinheiro é uma energia poderosíssima capaz de mudar as pessoas e por sua vez o mundo. Em si mesmo, é somente PODER que melhora as pessoas boas, e piora as más. Esta é a razão principal para não fluir livremente e em grande quantidade pela vida de muitas pessoas deste planeta, que ainda não despertaram para a nova realidade.

O DINHEIRO NUNCA ACABA, QUANTO MAIS GASTO MAIS TENHO

Se acredita num mundo melhor em que os homens se respeitam e todos procuram o bem e a boa vontade em toda a parte já entrou nesta nova dimensão da realidade e o dinheiro nunca acaba para si e quanto mais gasta mais tem.

Se duvida da boa vontade dos homens e mulheres que unicamente o querem ajudar, com os meios que cada um possui; encontrando-se aqui neste momento somente interessado em tirar partido, julgando a boa vontade de quem somente lhe presta desinteressadamente a informação que detém; tem ainda algum caminho a percorrer até que o dinheiro seja uma bênção a circular em sua vida. Continuando a sobreviver, tendo exatamente a vida que acredita.

Quem ainda não despertou para a nova dimensão da realidade, não consegue perceber o que aqui se escreve a sua mente ainda está empedernida, agarrada aos velhos conceitos que o sujeitam a uma vida de faz de conta. Mas, não desespere não tem culpa, a sua hora chegará em breve.

Cada um tem o seu despertar, no momento certo e na hora certa.

 

A VIDA DE CADA UM, REFLETE O QUE ELE PROPRIO ACREDITA

Minha casa

 

António Shiva

antonio@solucaoperfeita.com