muro

 

Derrubar o muro da prisão

Em continuação da última mensagem que mostrava a urgência de derrubar o “mito do Stress”, como condição de se ter acesso ao Poder de criar a própria vida de uma forma consciente e planeada.

Embora o “Mito do Stress” seja recente e esteja diretamente ligado a “Quedas de Mitos” que dão acesso a uma nova evolução da Humanidade, iniciada por João XXIII, na segunda metade do século passado. Embora na altura a Humanidade, facilmente guiada no espirito de manada, estivesse encurralada nos Quatros “ISMOS” Socialismo, Fascismo Comunismo, e Cristianismo, João XXIII, derruba o Mito do Cristianismo, abrindo a porta para a revolução feminina que por estupidez tinha sido reprimida, por milénios, causa primária do atraso da Humanidade.

Se já está ansioso ou ansiosa, tenha paciência que Gerir o Stress é muito simples, mas primeiro é preciso conhecer a fonte que o gere, e, embora já saiba o que aqui está a ser explicado existem aqueles, que não se recordam. Mas, não tenha medo que não tenho intenção de lhe ensinar nada, apenas recordar o que está esquecido.

 

 

Pois fique ciente, que foram exatamente os Mitos que fizeram que os Homens estupidamente, desprezassem a inteligência Feminina, e tivessem permanecido na miséria por mais 2000 anos, mesmo depois do nazareno ter alertado a humanidade para essa condição. Vejam só! Evoluiu mais o planeta nos últimos cinquenta anos, altura que a mulher iniciou o seu envolvimento ativo na vida do planeta, do que nos últimos 2000.

Para que não se torne longa a mensagem vamos a lição de hoje na gestão de Stress.

Vejamos então, é preciso estar-se consciente! Existe um princípio universal de Sucesso que age em todas as coisas, e em todos os reinos, Animal, Vegetal e Mineral. Sem esse princípio, que podemos chamar de instinto natural não existiria vida.

Assim: Chama-se Natureza ao instinto de sucesso.

As plantas procuram e conseguem instintivamente o seu alimento, todos os minerais que necessitam para corresponder a lei do crescimento. Se não fosse esse instinto natural da vida não existiriam plantas.

Com os animais acontece o mesmo, por esse mesmo instinto natural, eles procuram e adquirem alimentos para se desenvolverem, e parceiros para perseverar e aumentarem a espécie. Sem essa lei inerente a todas as coisas, não existiriam animais.

Como o homem tem consciência desse instinto natural, pode conscientemente dirigir este fluxo natural somando a energia proporcionada por todos os acontecimentos diários para CRIAR TUDO QUE DESEJA.

Como fazer Isso?

Existem muitos caminhos, técnicas e métodos, para usar o Poder universal inerente a todas as coisas, na gestão do Stress. Mas o que sinto mais simples fácil e prático, é este que vou explicar.

A AÇÃO consiste em manter o foco no objetivo, e de mente aberta, coração a vibrar amor e boa vontade. Aceitar qualquer que seja o acontecimento; agradecer de imediato, consciente que naquele momento lhe está a ser oferecido o que precisa para o objetivo em que encontra focado. Treine diariamente e tudo que deseja jorra sobre você como chuvas torrenciais.

Obstáculos. Não existem, a não ser os criados por si.

Qual o obstáculo mais comum e com mais poder de boicotar?

A baixa autoestima, é o maior obstáculo. O conceito de não merecer.

Como eliminar os obstáculos?

Nesta série de artigos vão ser abordados os mais comuns.

Mas se está motivado ou motivada para mudar os acontecimentos de sua vida, ou já perdeu o controlo de sua vida e precisa de uma ajuda mais personalizada, existe uma equipa de treinadores que podem ajudar 24 horas por dia em qualquer local onde se encontre neste planeta que tenha acesso a internet.

O mundo já mudou, e cada um já é dono de sua vida. Pegue o seu Poder.

António Shiva

antonio@solucaoperfeita.com

Read previous post:
STRESS O TERRÍVEL

O Mito do Stress   Liberte-se do mito do Stress, e crie uma nova realidade. Consoante o despertar se expande...

Close