Libertação

Depressão a doença da alma

Depressão o que é?

Depressão é o corpo que perdeu a alma, fonte da alegria, otimismo, gratidão, amor; enfim Vida.

 

A depressão tem sido, a galinha de ovos de oiro da indústria dos estupefacientes, e de seus fiéis serviçais, que tão cuidadosamente têm conservado a sua proliferação, garantindo assim, os seus empregos e o sucesso da indústria. Povoando o planeta de zumbis, que de fácil condução se deslocam de olhar vazio, no meio da multidão que corre sem saber para onde, conduzida pelo espirito de manada.

 

O mundo começa a despertar, e a Industria dos estupefacientes desespera, enquanto se corrompe com o veneno que ela própria criou; a perca de controlo é evidente, o desgoverno adivinha-se, enquanto as almas procuram recuperar os corpos, aprisionados na droga, prescrevida por vampiros disfarçados de “anjos de batas brancas”.

Afinal o que é Depressão?

 

Embora possam parecer bem reais os sintomas físicos, a depressão é uma ilusão dos sentidos. Com as novas descobertas da biologia, hoje sabe-se que as crenças, são a base que sustêm, as suas leis.

A inibição de serotonina, por exemplo, deve-se ao conjunto de crenças que sustentam o paradigma com que cada um gere sua atividade diária, e não a outros fatores forjados pela poderosa Indústria da doença que governa o mundo através do medo.

 

Como se sai da depressão?

 

Aqueles que ainda não caíram nas malhas das Benzodiazepinas e Paroxetinas, podem com facilidade substituir as crenças que deixaram de funcional por crenças atualizadas que sejam úteis na gestão do dia-a-dia.

Aquele que sucumbiu às garras da droga e se encontra escravo dessa indústria, precisa de coragem para pedir ajuda, ou continua a envenenar-se no processo de degradação que o condenaram. Já existem bons treinadores que o podem ajudar de uma forma simples e permanente.

Já começa a tornar-se longo este artigo vou abreviar com alguns princípios poderosos que te trazem de novo a vida.

Cada um de nós é um ímã que atrai aquilo que vibra. E tudo que chega até cada um de nós é reflexo daquilo que vibra. Não podemos atrair:

Pobreza se vibrarmos riqueza.

Tristeza se vibrarmos alegria.

Depressão se vibrarmos vida.

Medo se vibrarmos amor.

 

Liberta-te da depressão e vem dançar com a vida.

Ao longo de minha carreira aprendi que as coisas simples são as que melhor funcionam. Para a depressão ou para qualquer outro mal-estar, o que melhor e vi resultar, é sem dúvida o milagre da gratidão.

Não acredite nem rejeite, aceite simplesmente, dê a oportunidade que a tanto anseia; Você merece.

No dia em que a gratidão estiver na base de nossa conduta diária, o Mundo expandirá, alegria e amor através de todo o universo. Enquanto não nos libertemos totalmente das crenças extramente limitantes com que alimentemos o ego, usemos a infalível técnica do “Só por hoje”, que já resgatou das garras do sofrimento biliões de vidas de todos os estratos sociais, raças e credos.

 

E como se faz?

 

Levante-se cada manhã, disposto a usufruir do novo dia que a vida lhe oferece, consciente que tudo que é bom para si vem a caminho, e agradeça.

Decida assumir a responsabilidade desse dia, desta forma simples. Só por hoje, aceito e agradeço tudo que acontece com alegria, independentemente de parecer uma adversidade, porque sabemos que todos os desafios e problemas são sempre acompanhados de grandes presentes.

No final do dia veja como se sente cheio de energia satisfeito e feliz.

Reserve 5 minutos para responder a 3 questões por escrito:

O QUE É QUE APRENDI HOJE?

AO QUE É QUE, ESTOU GRATO HOJE?

O QUE APRENDI, QUE TENHO QUE MUDAR?

Venha a vida é uma festa, liberte-se da depressão venha dançar com a vida.

Faça de cada palavra uma expressão de alegria, de cada gesto um gesto de alegria, de cada passo um passo de dança, e da palavra OBRIGADO a sua oração.

António Shiva

Obrigado

Obrigado

Read previous post:
SABER QUAL A É SOLUÇÃO DE NADA SERVE

SABER QUAL A É SOLUÇÃO DE NADA SERVE AVISO: Por favor não leia os meus artigos se não acredita,  Numa...

Close