Liberta teLIBERTA-TE! VEM DANÇAR COM A VIDA

Escrevo este manual para que se possa envolver e sintonizar com o movimento criativo do universo.

Ter o acesso ao Poder de conduzir e criar tudo o que deseja na vida está ao alcance de todos. A forma correta de como o fazer, é explicado de uma forma simples passo a passo mais a frente neste manual. Antes de mais é bom esclarecer que todo o sofrimento e conflito que o ser humano experimenta é fruto da resistência com que se debate contra a sua própria evolução.

Mas antes de receber a informação que o ensina como transitar da posição horizontal onde se encontra, para a posição vertical, que imperiosamente necessita encontrar para ser bem-sucedido e criar tudo o que deseja através da intenção, precisa de vazar e libertar a mente da confusão gerada com excesso de boa informação, que por falta de capacidade de adaptação à vida Quotidiana, em vez de funcionar por intenção funciona por defeito criando quase sempre mais do que não se quer.

A humanidade caminha para um despertar maciço, que dará lugar ao mundo maravilhoso de Amor. Mas enquanto se prepara esse despertar em massa, alguns mais precoces despertam, fruto de um tremendo abanão, provocado por uma violenta “CRISE PESSOAL”. Despertam e olham ao seu redor, deparam com um mundo de Zumbis errantes que Zig-zageiam, uns atrás dos outros, em círculos no encalço do nada, esperando que a vida aconteça.

Hoje muito se fala do moderno Conceito Quântico, base de tudo com que interagimos na vida e no dia-a-dia. Desde o computador que estou a usar para escrever estas palavras, assim como a mesa ou a cadeira onde estou sentado, passando pela roupa que trago vestida, tudo de uma forma direta, a sua existência está baseada na moderna física quântica.

Embora seja um apaixonado pela física quântica, e sinta que não existe forma mais simples de explicar o que acontece a cada um em particular assim como no mundo em geral, ainda existe uma resistência que vem da própria escola em relação a Física Quântica.

E como usar um telemóvel, ou guiar um carro, ou ligar a televisão não é necessário conhecer quântica, também para acionar as leis universais a criarem a vida que desejam o não é.

Lei do Amor

A FREQUÊNCIA DA CRIAÇÃO

Simplifiquemos

Tudo no seu mundo e no mundo dos que estão ao seu redor é afetado pela frequência da Lei do Amor. Ela é a base de tudo que se manifesta. Ela apoia tudo o que acontece na sua experiência… A consciência sobre a Lei do amor, e o conhecimento de como funciona é fundamental para ser o dono da própria vida. Na verdade, é vital para ter vida em abundância, como nos foi prometido à nascença.

Agora no inicio do ano Dois do Novo paradigma, progressivamente desperta se para uma nova realidade que na verdade, de nova pouco tem. Quando o nazareno nos falou dessa lei, à 2000 anos; nem mentes nem corações estavam preparados para tamanha revelação. As perguntas que até aqui ficaram sem resposta, esclarecem-se na luz da Lei Universal do Amor.

O que diferencia a Lei do Amor, base do novo paradigma, das leis universais até hoje conhecidas como a lei da Atração, lei do Carma, ou Causa Efeito?

Na verdade, neste momento poderíamos compará-las, com a simbiose que existe entre a mecânica e a eletrónica. As leis Newtonianas, completadas com a frequência do amor permitiriam um Salto Quântico para uma nova realidade, somente experimentada por mestres iluminados, que têm aparecido deixando marcas, nunca bem aceites na sua época vistos como agitadores das mentes adormecidas nas “zonas de conforto”.

Quanto melhor entende o Poder da frequência da Lei do Amor em simbiose com a Lei da Atração, mais interesse terá em direcionar os pensamentos intensionalmente, pois obtém aquilo no qual pensa, quer queira aquilo ou não.

A frequência do amor é a matéria amorfa do qual todas as coisas são feitas e isso começa a ser explicado no próximo artigo, retirado do meu Manual “LIBERTA-TE VEM DANÇAR COM A VIDA”.

É legitimo que me pergunte, o que é que me faz pensar que este manual resulta; e não é mais um dos milhares de projetos que aparecem diariamente convictos que vão resultar?

O Manual “Liberta-te Vem Dançar Com a Vida”, Resulta da minha própria metamorfose pessoal e da minha experiencia pioneira, com indivíduos de todo o mundo, de ambos os sexos de todas as raças e credos, que ao longo de 13 anos, reciclaram as suas vidas.

Este manual é fruto da experiência adquirida e não mais uma nova teoria.

A. Shiva

Read previous post:
QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!

Muito se tem escrito desde o fim do calendário Maia em 21 de Dezembro 2012, que marca o início, de...

Close