COMO MUDAR O PARADIGMA?

  

1º ABRAM-SE AS MENTES PARA UMA NOVA REALIDADE

O Homem da Nova Era

A nova sociedade está em metamorfose, começaram por formar grupos e reunirem-se regularmente, com a intenção de dar e receber, apoiando-se reciprocamente, na criação e manifestação dos seus sonhos. Milhões de metamorfoses tiveram lugar em todos os recantos do planeta. Iniciaram a sua expansão  na intenção de encontrar conforto para as suas doenças incuráveis; acabaram por encontrar uma nova realidade, plena de alegria, amor e abundancia.

Na verdade tudo acontecia no auge da dor, quando todas as forças se tinham esgotado, envoltos nas mais tenebrosas trevas que uma luz se acendia, mostrando uma saída.  Milagrosamente essa luz, ao incidir no desfalecimento angustiante, antecâmara da morte, produzia a energia essencial para fazer germinar a semente da nova vida.

Da mesma forma que a lagarta vegeta, alimentando-se do seu próprio espaço, que sofregamente destrói, acabando por se encasular, quando os recursos de seu mundo se esgotam. Isso mesmo acontece com a velha humanidade. Na verdade a lagarta não sabe que é uma borboleta em potência, assim como o homem que ainda luta atormentado, pela sobrevivência, não sabe que é preciso somente mudar para encontrar a vida que almejou á nascença.

 

Neste novo alvorecer que a humanidade experimenta, surgem comunidades em todos os recantos com altos ideais da criação. A mente competitiva do velho homem dá lugar à mente criativa, onde se começa a expandir por todo o planeta apesar de algumas notícias de violência, que não passam de focos isolados, de alguns mais incautos que ainda não perceberam o quanto estão a ser manipulados pelas organizações governamentais, no intuito de ser mantida a todo o custo a velha estrutura que mantem o poder para assegurar a “segurança”.

O Novo Homem já povoa o mundo.

 

Próximos Artigos:

UMA NOVA VISÃO CONSCIENTE

COMO TRANSFORMAR O STRESS NO MELHOR AMIGO

UM NOVO CONCEITO

TUDO É ENERGIA

COMO MUDAR O PARADIGMA?