A queda do mito!

STRESS

Presados Leitores é com grande alegria que me sinto neste momento. Estou aqui com a intenção de responder com um artigo as dúvidas que mais têm surgido neste últimos dois dias. Antes de ir ao ponto tenho que prestar alguns esclarecimentos, que sinto serem de grande utilidade.

Uma grande onda de Fé numa vida Saudável Aumenta rapidamente e está a ocupar uma dimensão nunca antes imaginada. Aqueles mais pessimistas que não acreditavam num mundo de paz e amor, felizmente estavam enganados. Embora ainda existam alguns mais renitentes à mudança, e permaneçam em grande sofrimento, não conseguindo vislumbrar uma luz no fundo do túnel, a verdade é que a humanidade é constituída por gente desejosa de partilhar sua experiencia, e contribuir para um mundo cada vez melhor.

Assim para facilitar as muitas cartas que recebemos diariamente deixo aqui informação que decerto vai ajudar a esclarecer algumas dúvidas mais comuns.

 

 

Antes de continuar quero esclarecer que a informação para: Gerir Stress e criar uma Nova Realidade é disponibilizada para todos gratuitamente.

Os programas personalizados com acompanhamento 24 horas por dia em qualquer parte do planeta, bastando para isso ter acesso a internet. Tem um custo como é logico.

Embora todos saibam sobejamente o que me move; o que tenho para partilhar custou-me os últimos vinte anos da minha vida em que abdiquei de férias, família, amigos e todos os sonhos. Movido pela certeza da minha própria experiencia pessoal que é possível viver mais que uma vida na mesma vida. Acabei por instituir no Ano 2000 o primeiro Instituto internacional de Gestão de Stress, dando mais tarde origem a Metamorfose Real, onde centenas de pessoas de todas as raças credos e estratos sociais, encontram uma nova vida.

Graças aos desafios que o Mundo e em especial a Europa teve que enfrentar no final da primeira década deste milénio, surgiu a oportunidade de reciclar o sistema e transforma-lo numa ferramenta eficaz para qualquer um que pretenda dar um salto na dimensão e transformar a sua realidade, na vida de seus sonhos. Sem ter que passar pelos métodos dispendiosos que tornavam os programas de reciclagem caríssimos, em que somente alguns com grande poder económico o poderiam fazer.

Agora respondo neste texto as dúvidas que mais têm surgido nos últimos dias.

 

A humanidade vive a mais fantástica transformação que há conhecimento na História. É uma fase excitante e desafiadora. O Paradigma que suporta e estrutura da humanidade como um todo, e os conceitos que cada um de nós individualmente acredita já não funcionam.

 

Os nossos atos não coincidem com aquilo que acreditamos abrindo-se um fosso no Ser.

Os princípios e valores que aceitamos como certos já não funcionam. Nasce uma necessidade de procurar algo para auto se completar:

 

EU + Algo= Completo-me

 

Existe uma infinidade de oferta externa para completar o vazio existencial, e assim se começa uma procura mal orientada, que leva o individuo ao descontrolo.

Nesse descontrolo existem vários percursos divididos em duas grandes áreas. Uma área física contraindo as doenças mais variadas, outra a dos sentimentos e emoções, entrando pelo tenebroso túnel onde governam as doenças aditivas mais as depressões e psicoses. Todas elas menos bem aceites do que as primeiras. Consideradas por alguns ignorantemente de “Vício”.

 

Seja de que forma for é sinal que existe a urgência em desintoxicar de velhas crenças envenenadas e repor carências.

Até aqui não existe nada de novo.

 

Já o pai da medicina Hipócrates, o afirmava.

Como se encontra o equilíbrio físico emocional e mental, que é o mesmo que dizer: Recuperar o Bem-estar.

 

Demência é querer que a vida mude fazendo as mesmas coisas”.

Albert Einstein

 

Onde nada muda, nada vai mudar!

 

Como dizia o pai da Medicina, Hipócrates- “não existem doenças mas sim doentes.”

 

Os sintomas podem identificar uma doença mas cada individuo tem a sua ajuda personalizada.

Se assim não fosse não seriam precisos profissionais de saúde. Bastava um catálogo de doenças e um remédio para cada situação e o problema ficava resolvido.

 

Agora que está esclarecido que é impossível curar seja o que for se não for erradicada a causa, na prática o que é preciso?

 

Essencialmente não é preciso muita coisa:

 

1º – É indispensável estar farto da situação em que se encontra. Não basta estar em grande sofrimento, precisa estar farto do sofrimento e estar disposto a fazer o que é preciso para mudar a situação atual. (esta condição não é negociável).

2ª – Mente aberta e Boa vontade, são indispensáveis para o sucesso.

 

3ª – Seguir sugestões, e aceitar-se e aceitar os outros.

 

Depois é tudo simples! É somente seguir sugestões sem julgar. O sucesso de uma vida nova já vem a caminho o embrião desenvolve-se neste momento depende somente de você ajudar neste progresso.

 

 

António Shiva

antonio@solucaoperfeita.com